quarta-feira, 27 de maio de 2009

Organizando a geladeira.


Bom dia menines e menines do meu Brasil! Hoje, como prometido, falarei um pouco de como organizar a sua geladeira. Me baseio em um post que rolou no manual do cafa (http://www.manualdocafajeste.com/2007/10/29/administrando-a-geladeira/), só que para ele foi explicando como isso ocorre com os homens. Agora, venho aqui, na maior boa vontade pró-utilidade pública, para ensinar às menines como administrar a sua geladeira.

"Uma das máximas é o conceito da administração da geladeira. Ele diz que nunca se deve dispensar uma mulher, e sim colocá-la na geladeira para que num dia “chuvoso e solitário” você a tire de lá use um pouquinho e depois devolva pro lugar. Em suma, manter-se distante, mas não perder o vínculo. Esse conceito vale pra mulher também, só que poucas sabem aplicá-lo. Geralmente quando ficam apaixonadas por um carinha acabam dispensando todo o resto cortando relações."
(Manual do cafa)

Pois é bem assim mesmo que funciona! Se você é uma frigideira, NÃO ADIANTA ficar despirocando loucadoseucu atras de um menine. Sente seu bundão nesta cadeira e fique de olho em como proceder.

  • Nunca, nunca dispense totalmente uma pessoa(a não ser que seja um exu miseravel), essa pessoa ainda pode render muito. Deixe-o ali num cantinho da sua geladeira, esperando aquele momento super oportuno (vulgo momento de desespero-quero-dar-uns-pegas).
  • Depoimentos no orkut = Minha vida. Scrap é coisa para fracos, a não ser que seja algo para amigas. Se você quer flertar e ainda assim, fazer a manutenção da geladeira, que seja por depoimento. Algo, hmm, te vi, ta bonito, vamos se ver, ou qualquer outro tipo de cantada feminina (sem grudes, please).
  • De uma sumidinha, o menine sempre fica loucodocudele quando rola aquela sumida. É tipo, poxa, e aí cadê aquele meu piteu. E você, claro, bem resolvida(estava no cha de panela da sua tia), justifica-se com o velho "estava muito ocupada ultimamente, mas como você tá em? saudades"
  • Sumiu? Saudades. Se você está fraca na administração da geladeirinha, e está mais para um isopor de cerveja (não é nem cooler), de seus pulos fia! Vai atras, vai na luta velha guerreira. Com muita audacia(Cara de pau), tome a iniciativa, deixe aquele depoimento: "Nunca mais te vi, como você tá? Saudades, beijos" . COISA SUTIL, não pode ser despirocado, quase declaração de amor. Não deixe o exu perceber que você está muito atras dele, mas deixe ele ficar pensando se você está ou não, se foi so uma preocupação ou tá rolando um interesse. Acredite, funciona.
  • SE DER, ESNOBE. MAS SÓ SE DER, PORRA! Não esnoba demais porque o cara pensa que você ta se achando demais e pica a mula, mas se nao, ele vai ficar pensando qual é a sua, ou talvez que você esteja nao muito bem e ele pode até ajudar a te consolar hihihi.
    Ps: ontem recebi uma ligação de um piteu que ta na geladeira, mas tem lugar muito importante, tá tipo ali junto com as cervejas. Ele tem namorada, mas booooyn, rola um tesão gigaaaaaaante, todoidaqui. Como eu estava mais pra la do que pra ca e tinha acabado de chegar em casa, tava falando baixinho e ele perguntou se tava tudo bem, e eu disse que tava e tal, mas ele ficou cabreiro. Enfim, abriu espaço para que hoje pela manhã eu pudesse mandar uma mensagem bastante convidativa, e assim, fica a dica. ;)
  • Não seja chiclete, peraosteadosenhor! Não tem nada pior nesse brasil varonil do que menines chicletes. Puts! Todos tem sua fase chiclete, mas evite, oh por favor, evite. Não rola po, no way. E você só sabe como é chato quando sente na pele ou ve algum amigo passando por isso (hihihi, fica a dica querido leitor)

    Bom, por enquanto é isso. Depois vou recolher mais algumas sugestões de grandes mestres na arte de manter uma geladeira bem administrada (tem um cara administrando 8 boyn! todoido).

    • Agora comprarei pijaminhas de menina hahaha, peitxolas ai vou eu ;)
      Beijos :*

4 comentários:

marjOrie simÕes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marjOrie simÕes disse...

hahahaha muito bom! Mas, à todas frigideiras do Brasil, faltou algo muito importante aqui. Nem sempre é bom se atualizar, acompanhar os avanços tecnológicos, a audácia industrial. Acredite! Geladeira que sai água geladinha direta no copinho, derruba gelo em cascata, tem toque digital e economiza energia, É BOA DEMAIS PRA SER VERDADE!! A garantia é mínima e sem perceber vc perde o conteúdo. Assim, logo estarão de volta a tampa de prato - mantendo o orgulho, claro! Porque não adianta ser apenas frigideira. Tem que ser frigideira COM TEFLON!!! Assim não pega nem deixa grude - e ainda dispensa o bombril/assolan.
RÁ! :P

Publicação disse...

:) tem q ser DUPLEX!
o/ pega um pega geral!
:x

Unknown disse...

hauaha Ê laia.Agora é comunitário.=D

Postar um comentário