segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ultimamente minha vida tem sido uma despirocação só. Nunca imaginei tais proporções para a minha vida social, que antigamente se resumia a midway vez ou outra e o velho chorinho. Tenho saido praticamente todos os dias desde que terminei meu namoro/passei no vestibular para o segundo semestre. É, to assim, living la vida loca, freedom... sanjê!
Relato então, que desde que passei a semana (medjio)santa na pipa, minha vida não foi mais a mesma. Socializei sem medo de ser feliz(brega) e isso só me fez bem. Desde então só venho conhecendo gente bacana, e até re-conhecendo.
Não sou de beber, mas quando o dom bosco me olha com aqueles olhinhos de carneiro, é foda dizer não.
Sei de uma coisa, "eu bebo sim, estou vivendo, tem gente que não bebe está morrendo eu bebo sim". Não que eu ache que afirmar que se bebe seja uma coisa bonita (vide playboys), mas acho que quando se bebe sem ter que procurar nisso uma fuga pra buscar alegria, é uma atitude valida, ( claro, moderação existe, hello!).
E moderação vale pra outras coisas tambem, infelizmente(ou não), essa palavra tem tentado fugir do meu dicionario, o que me levou a uma das maiores despirocações da minha vida: Rolé de quarta a sabado.
FoiLoks. Aquele circo é uma armadilha do satanaz boyn, só digo isso.

MAS, para não perder o conteudo original do blog, vamos falar sobre FRIDGE, e não Frigi(deira). O que é fridge? Sim! Geladeira.
No proximo post ensinarei como fazer a manutenção da sua geladeira, onde guardar quem, quem tem prioridade na caixinha de ovos e no porta cerveja, ou quem fica guardado na gaveta de verduras.(Ver.dura? ui, atoron perigon)

Beijos de la Mme. Fri(d)gi
Ps: POR FAVOR BRASIL, NÃO É FRIGI DE FRIGIDA, E SIM DE FRIGIDEIRA, TXÁÁÁÁ!

3 comentários:

Caixinha disse...

pedale cabrita :)

Unknown disse...

ahuahauha Mais olha que mocinha.A frígida agora
tem blog.hauahauhau Ou diria um estandarte para sua loucuras e influências?Quem se importa.O que vale são os escritos e a ótima qualidade deles.hehe Cheiro prima linda.=p

Jota Mombaça disse...

Vou ficar de olho no próximo post; minha geladeira está uma bagunça só.

Postar um comentário