sábado, 6 de junho de 2009

Cafaman diz:
mas esse papo de pacman sempre acaba lhe fudendo uma hr
Cafaman diz:
eu sou mais fã dos come queto
Cafaman diz:
esses caras são os verdadeiros artistas
amanda. diz:
iuaiushiuahsuiahsiuahsiuash
Cafaman diz:
eh a verdade ora ahahaha
amanda. diz:
ou das mulheres que fazem o mesmo
amanda. diz:
ficadica em aiushaiuhsiuahs
Cafaman diz:
comofas?
Cafaman diz:
mulher num pega queto... ela conta pras amigas...
Cafaman diz:
ahahahaha
Cafaman diz:
e as amigas contam tudooooo
Cafaman diz:
eh a rede
Cafaman diz:
no universo masculino
Cafaman diz:
o homem so conta pra 1 homem
Cafaman diz:
e morre ali
Cafaman diz:
pq senao... rola porrada devida a intimidade dos 2 companheiros ahahaha
Cafaman diz:
como diz a historia do cara perdido na ilha
Cafaman diz:
paradisiaca
Cafaman diz:
o cara cai na ilha e tal...
Cafaman diz:
ai pra sobreviver...
amanda. diz:
AUISHAUISHAIUHSIUAHUIASH
Cafaman diz:
o cara pega os cocos
Cafaman diz:
mas o homem sempre quer mais...
amanda. diz:
isso é o que você pensa
Cafaman diz:
ai ele olha pra ilha.... e pensa "porra uma casa aqui ia ser show"
Cafaman diz:
ai faz uma casa
Cafaman diz:
ai passa 2 dias...
Cafaman diz:
porra tenho q arrumar um entreterimento
Cafaman diz:
ai vai surfar...
Cafaman diz:
mas ai ele fica ninja no surf... e sente falta de uma mulher
Cafaman diz:
e magicamente passa uma gostosa e ele carrega pra casa na beira da ilha paradisiaca...
Cafaman diz:
passa 3 semanas....
Cafaman diz:
ai sente aquela falta neh...
Cafaman diz:
porra... ele pego mo gostosa... tá faltando o amigo
Cafaman diz:
pra ele poder contar neh
Cafaman diz:
pq senao num vale de nada ahahahah
Cafaman diz:
ai chega o amigo... ele conta... vai tomar suas cervejas a base de coco
Cafaman diz:
aahahhah a mulher fica puta pq ele so quer saber de poker e cerveja com o amigo
Cafaman diz:
e se divorcia ahahaha
Cafaman diz:
eh a lei do universo



uiahsiuahsiuahsiuhas, euri.

1 comentários:

Caxinha disse...

trash demais esses papo de gente desiludida da vida. se ligue! pft

Postar um comentário