quarta-feira, 3 de junho de 2009

Hora do presente. E agora?






Meu ultimo relacionamento durou cerca de três anos, e o meu aniversário de namoro era no dia 13 de junho. Pirangueiragens a parte (quem é o exu que começa um namoro um dia depois do dia dos namorados?), sempre adorei esse tipo de comemoração. Nunca tive problemas para dar presentinhos, futriquinhas e pipipi (o problema era receber), mas minhas amigas sempre ficavam despirocadissimas sem saber o que fazer/comprar para o bofe. Resultado: no final, em cima da hora, ia la e comprava aquela velha camisa/perfume/qualquercoisa. Acontece que comigo, a velha frigi que vos fala, sempre foi diferente. Eu passava dias anciosa, planejando, arquitetando cada detalhe do presente que eu daria. Por nada não, mas é que eu sempre gostei de mostrar a todas as pessoas que eu gosto, que eu, de fato gosto delas.

Então, com meus humildes conhecimentos, repassarei aos (miseraveisloucosdocudeles) queridos leitores, que aguardam dicas phiiiinas de presentinhos para os seus namoridos.

Papel e caneta (ou ctrl c + ctrl v = ctrl p, exu preguiçoso) a mão, que é hora da revisãããão(nemé).

  • Conheça os gostos do presenteado; por exemplo, qual é a cor favorita, o que ele gosta de ouvir, filmes preferidos, comidas preferidas, cheiros preferidos, o que ela gosta de ler. Tipo, tudo isso é essencial na construção do presente.
  • Quer bem feito? Faça você mesmo. Assssssimmm, não que vá de fato ficar bem feito (nem todos tem o dom ne, fazer o que), mas realmente ao menos para mulheres, o que vale é a intenção e a dedicação que você teve pra confeccionar (a miseria) o presentinho.
  • Junte as duas dicas acima, e mão na massa(hehehehe,todoido); É o seguinte lazarentos do meu brasil, vou ser clara. No pequeno principe tem uma parte que diz que o que fez a rosa dele tão importante, foi o tempo que ele gastou com sua rosa. Então é basicamente isso: Se você quer dar algo realmente signficativo, é bom que você faça, ou que ao menos se importe em pensar na pessoa que vai receber o presente, na hora que você estiver comprando.

    Vou dar uns exemplos praticos antes de prosseguir, são coisas que eu ganhei ou fiz.

Uma vez, quando estava fazendo oito meses de namoro, meu namorado chegou com um buque no meio do midway. Mas não, não era qualquer buque. Ele quis fazer algo diferente (tava pobre), e entao passou no extra e comprou um coiso(não sei o nome) de alface, pediu a moça pra pegar uma flor da sessão de flores, e então pegou papel de presente e envolveu tudo e amarrou com um pedaço de saco plastico. Ficou lieeeeendo! E não, eu não preferia um buque com 10 mil rosas vermelhas, nunca esqueci do meu bouquet de alface.

voltando...

  • Caixas são o canal! hoje em dia está meio manjado já, mas ainda dá super certo. É simples, pegue uma caixinha, pinte, cole fotos, recortes, ou então compre uma pronta mesmo, melhor do que dar uma grande cagada. Depois, junte pequenas coisas que lembram vocês, tipo: grave um cd com as musicas que bombaram na trilha sonora dos pombinhos, ou faça um video com fotos/musica. Descubra o que o exu gosta e procure coisas que representem isso, ou até mesmo que seja isso.
  • Não se acanhe fazendo arte, se você tá afim de pintar, escrever, fazer uma poesia, qualquer coisa, não tenha vergonha. Lembre-se que o importante é mostrar ao seu quiridis que você gosta dele e que está feliz por passar esse dia junto a ele.
  • Nada de presentes porno ou apelativos, tipo, não de uma lingerie no dia dos namorados, não é legal. Dia dos namorados é uma coisa mais romantxica, mais mimimi, se rolar sexo mais tarde, de buenas, mas não forçe a barra. Pode deixar seu dia dos namorados meio tenso/bizarro.
  • Para as mulheres: Se o meliante não for seu namorado, não de presente. Isso vai parecer meio pressionador. Você pode até preparar, se ele der, voce dá. Mas não tome a iniciativa, é serio.
  • Não deixe o dia dos namorados chegar pra deixar que seu piteuzinho de olhos de carneiro saiba que você gosta dele, tente demonstrar ao longo do relacionamento com coisinhas pequenas. Bilhetes, flores colhidas, chocolatinhos e coisas pequenas fazem a diferença; Se você sabe que ele/ela gosta de bala de iogurte, do nada, compre um pacote de balas de iogurte (arque com as consequencias, o exu vai virar uma bola), mas surpreenda.


É isso Brasil, frigideira tá sem tampa mas tambem pode dar aquele auxilio né, custa nada hahaha, e fora que tenho que me preparar psicologicamente para o primeiro dia dos namorados sozinha depois de 3 anos, todoidaqui.

E sobre mim, to bem, recuperada da cirurgia. To pamela anderson total hahaha. E ganhei uma cooooooobra verde! Sorte que nao sou homem, porque entao a partir de agora diria, e ain gatan, quer vir aqui ver minha cobra? hahahahaha SANJÊ

=**

2 comentários:

Tales PauloRN disse...

Adoro ser criativo, criar o q vou dar, algo q identifique a pessoa q estou presenteando. Acho que dessa forma passo a mensagem de que presto atenção em como essa pessoa é.

Caxinha disse...

espero q vc tenha gostado e q nao sejamos presos :D hahaha
=***

Postar um comentário