domingo, 31 de maio de 2009

Você namoraria comigo?

Não, isso não é uma pergunta no estilo "estou procurando namorado", e sim uma pseudo-enquete sobre comportamento feminino e as reações masculinas a respeito deste.
Estou eu, aqui, debilitada, inchada e peituda. Daí o que vejo? O noivo da minha irmã integralmente com ela(ela tambem colocou peitinhos), pra levantar, pegar agua, ou só pra dizer que ela está linda mesmo com cara de balão.
Sei que devo honrar o grupo que pertenço, las frigideiras crew, mas é que faz falta ne.
Daí fui comentar isso com uma amiga minha, que estava tristinha e panananam. Então ela me disse, que na sincera, acha que esse esquema de ser "moderninha" não da certo, homem não namora mulheres assim. Aí pensei mais uma vez: fodeu. Não banco a moderninha, não escrevo assim para aparecer, nem para fazer medjio medjia. É que eu sou assim. Fato. Isso não significa que eu não goste de ter alguem pra dividir um cobertor em um domingo mega chuvoso, ou alguem pra que eu possa ligar pra dizer, poxa ja ta super tarde eu não consigo dormir.
Não adianta tambem ficar atras loucamente, sei que não é assim que funciona, e a ultima experiencia que tive fazendo isso, não foi muito boa.

MAAAS, por que alguem não namoraria comigo? Será que é tão incomodo/inconveniente ver que uma garota escreve o que pensa, o que faz, e não tem vergonha de viver da melhor maneira que puder? Ao máximo, sugando cada momento de alegria que me é oferecido, tentando se arrepender o minimo e viver ao extremo?
Não, eu sinceramente não entenderia as razões de um cara no minimo machista que não gostaria somar algo, nem se abriria para trocar experiencias com uma pessoa que ao mesmo tempo que é totalmente despirocada, não tem vergonha de dançar, cantar, tomar banho de chuva, de viver todos os dias, apenas porque ele a julga "moderninha demais".
E outra, se os leitores que leem meu blog e siligam que eu falo sobre sexo sem pudor, acham que só por isso eu sou o tipo de garota que dá logo, so sorry, you failed!
Só tive um namorado na vida, e transei com dois caras. Ao longo dos meus 18 anos, não tinha beijado mais que 10(coisa que tem menina que faz em 3 dias). Então, sem mais desculpas, nem arrependimentos, nem carencias, vou levando.
Se aparecer algum cara que me entenda, de verdade, que goste do meu jeito, sem repressões, sem preconceito, e sem vergonha de mim; só espero que ele apareça na hora certa, sem pressa.

um beijo, Mme. Frigi

16 comentários:

R. Barbosa disse...

A sua cara esse blog, gata. E revelendo um talento aí. Além de muito criativa, escreve muito bem. Opinião de jornalista ;]

Josie Pontes disse...

Caraca, nós somos muuuuito parecidas!!! kkkkkkkkkkk
adoreiiii!!!

Tales PauloRN disse...

Achei lindo o que vocÊ escreveu, vc tem um rostinho muito doce, concerteza namoraria com vc ;)

Letícia disse...

ooolha, um primeiro pretendente ;) hehehehe!

Leticia Paregas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia Paregas disse...

ouw, é tipo, tem gente que não leva sexo como uma coisa natural. Acho ridículo cara que não gosta de mulher moderna ou mais ridículo ainda virgenzinhas que julgam quem pensa assim e se preparam pra uma ilusão de um 'te amo' logo na primeira gozada! é uma questão de cultura, pricipalmente aqui numa cidade provinciana como natal!Segundo o católico sexo é coisa do capeta. uahaha. Legal é recife que é só a pegação! hahahuhdusd brinks, mas não ligue pra isso não, seja você mesmo, espontânea e linda como sempre, que isso ahazza. tá na moda ok. fikadik.

Unknown disse...

Primaaaaa!
Tudo tem sua hora, o importante é continuar fazendo o que gosta e honrando isso...
Não adianta mudar para agradar..
Beijãão

Caixinha disse...

=]
eu namoraria facil com vc =)
=* cabrinha

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- disse...

ahh amanda, que coisa fofa! hahaha. sinceramente? acho que não dá para dizer "ninguém te namoraria", porque acho uma tremenda bobagem isso de generalizar. da mesma forma que um cara pode não curtir um jeito de ser, outro pode achar maravilhoso... então nem vai se preocupando com isso. e nem fica se preocupando em listar com quantas pessoas você fez isso ou aquilo, isso é muito sem importância (isso de transformar as pessoas em números). eu costumo dizer que cada relacionamento têm suas "regras", as coisas não funcionam do mesmo jeito com, vamos supor, três namorados que você venha a ter - com cada um é diferente e é bom que seja. eu fiquei com pouquíssimos caras na vida, mas nem me orgulho disso e nem me envergonho, só acho que sempre fui uma pessoa que fez/faz aquilo que tem vontade e isso é muito importante. eu não funciono sem amor, e não digo amor no sentido bobinho da palavra, no sentido de jardimzinho e florzinha. é inegável a quantidade de "mocinhas" por aí que queimam etapas, fazem coisas que se arrependem depois (aquele SUPER arrependimento) e eu nunca fui assim, acho que sempre vivi tudo no tempo. mas também nunca fui santa e adoro uma putaria! não tem o menor problema em nada disso. e sabe o que mais? achei muito fofo o seu post, deu até vontade de te dar um abraço bem grandão, embora você esteja aí toda dolorida. :))
beijo grande!

Hanna Nery disse...

Eu juro que tento entender as pessoas mas nao consigo,se eu quero passar o domingo em casa assistindo um dvd em baixo do edredon e comendo pipoca, me chamam de chata. E se eu nao cobro de ninguem satifaçoes,dizem que eu nao me importo. porque? porque eu gosto da sua presença e nao acho certo quem acha que é dono de alguem.
eu realmente nao entendo, mas continuo tentando.

"O meu foi confudido, iludido, dividido, traído, mal entendido e às vezes correspondido, mas se o cupido resolver acertar, a gente fica sem saber se portar, então quem sou eu pra falar?

eu não sei dizer, talvez.
Se eu já amei de verdade eu nunca saberei
eu não sei dizer, talvez.
Se alguém me amou de verdade eu nunca saberei.

Amar é."
(Kamau - amar é)

Ana L. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk riu mto com vc!
Pegava faacil

Unknown disse...

Amigaa, concordo plenamente com você! As pessoas devem nos aceitar como somos, portanto continue assim sem se preocupar com o que os outros pensam ou vão deixar de pensar sobre você. Você é linda, carismática, simpática, mega-ultra divertida, sabe se expressar bem e escreve lindamente! Te admiro muiiiito, continue assim que com certeza o certo um dia aparecerá :)
Gabizinha te ama!

ç disse...

Pegava fácil, falo e disse ai bossa velha!
;)

Postar um comentário